Manutenção e Circulação 2018

Corpo Cidadão aprova projeto na Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e abre temporada de captação de recursos

0
32

O projeto “Corpo Cidadão – Manutenção e Circulação” foi aprovado para captação de recursos através dos benefícios fiscais da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Os patrocinadores que investirem no projeto poderão deduzir o investimento no montante a pagar do ICMS.

O projeto contempla o funcionamento do NAE Lagoa Santa, além dos Grupos Experimentais de Dança e Danças Urbanas, GED e GEDU, que circularão com um espetáculo por três cidades do interior. Os espetáculos têm um caráter didático e se propõe a sanar a curiosidade da platéia sobre a construção de um espetáculo de dança, o papel de cada profissional no evento, através de um momento intimista onde bailarinos e equipe técnica respondem às perguntas da plateia e explicam o seu papel.

As empresas interessadas em apoiar o projeto podem contactar o Corpo Cidadão para maiores detalhes, através do 31 3264-4497, ou do email contato@corpocidadao.org.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here